sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Crônicas para o amor

              Quero poder entrar em consenso com minhas relativas ideias sobre esse indefinido sentimento,quero mostrar o lado ruim dele, mas ao mesmo tempo quero entender o por que ele se torna bom,isso é tão desprezível que se torna uma dependência.
              As razões para se entender um amante são tão complicadas que nem mesmo sei dizer o por que eles amam,o por que se entregam,o por que se desejam de forma tão insana e inconsequente.
             Se pudesse escreveria um livro sobre o que penso do amor, mas é ridículo pois não sou idólatra o suficiente para acreditar no que nem sei se existe, e isso, é doloroso, mais ainda fútil somos nós que pensamos que sentimos isso,amor,amor....
            Nunca fora possível ver diante de amantes perdidamente apaixonados a diferença da paixão e do amor, entender?Impossível.Vivê-lo? Mais impossível ainda.
            Permita então meu caro leitor, que seus instintos vorazes e retardados possam descobrir sobre essa verdade duvidosa chamada Amor.
            Vamos ridicularizar menos nossa realidade com a paixão,seguida de seus desejos, deixando a ilusão de amar para terceiros, fazendo assim ...pecaminoso.

                                                                       Refletindo.... 
                                                                                    SrtªMortiça...

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário