sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Contos de Sophia 1

                  Estou aqui em meu quarto,a janela bate e o vento balança minha cortina de modo irritante,o sensor do alarme fica me encomodando com seu pisca incansável,as paredes da casa estralam, tudo me deixa paranóica e eu ainda não esqueci os olhos dele.Parece dejavúl, não sei o que me leva a rir daquele meio sorriso que ele dera ao se bater em mim, acho que tenho medo dele, aqueles olhos, aqueles cabelos revoltos, a barba mal feita, a camisa cheirosamente agradável.Estou enlouquecendo, estamos aqui eu, um bloco de notas, e um lápis, juntos escrevemos a noite inteira, amanhã, não vou conseguir acordar,estarei embriagada de sonhos e pensamentos, quero tomar alguma coisa para que eu esqueça seus gestos gentis.
                Amanhã quando acordar, quero que tudo que vi e senti hoje desapareça,porque a verdade que me faz lembrar do cheiro dele me enlouquece,eu não quero isso, não sei se um dia vou vê-lo novamente,  isso está consumindo meus neurônios, a hora já é demasiada tarde para uma pessoa como eu ficar acordada,acho que vou escrever mais um pouco e depois vou permitir que a noite apague a luz que não me deixa dormir, a luz dos olhos dele.
                                                                                 P.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário