sábado, 20 de outubro de 2012

Por mais um minuto

                          Quando a sombra da tarde encontra minha pele eu lembro daquele momento, um tanto desajeitado, um pouco atrapalhado, você me tomou em seus braços, envolveu-me num abraço, e eu senti que encaixava.
                         Não eram peças de brinquedos, quebra-cabeça, nem muito menos era luxúria, o que encaixava era nossos gestos, beijos, abraços,sempre atrapalhados movidos pela idiotice da paixão.Tavéz eu não devesse ficar tanto tempo com você e nem mesmo deixar que nossos mundos se fundissem, pois nossos mundos são severamente distintos, e amar seria impossível.
                         Talvéz, o nosso destino seja breve e eu consiga te esquecer como se não passasse de um nevoeiro intenso que se apaga com um ventania, não estou muito crente de minhas ilusões.
                         Vou deliciar do tempo que estiver vulnerável aos teus calorosos abraços que aquecem minha pele branca e gelada, que perto do breu dos teus olhos, chove, perto da tua pele mulata, clama por mais um minuto.
                                       
                                                                   Refletindo...
                                                                           SrtªMortiça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário