sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prepare-se.

      Hoje é tão necessário estar vivo quanto é necessário viver.
Não faça de minhas palavras um motivo de ridicularizar-me,mas sim,faça com que te auxiliem para enxergar o implícito,nada poderá escapar.
     Posso te ensinar a analisar a mente de uma pessoa, posso ensinar ver o ódio e o rancor dos seres amantes,e prever reações.
Com minha ajuda, você será quase uma vidente,com um pouco de cegueira,você verá as razões e as causas dos acontecimentos,sem pestanejar.
    Prepare-se para a maior guerra que o mundo e o espaço jamais comportou,que a luz e a sombra jamais envolveu,e que os olhos jamais temeram.
    Prepare-se,eles virão,eu sou um deles,prepare-se.Não se esqueça da minha proposta,para viver é preciso estar vivo,prepare-se para as criaturas noturnas,eu acredito,e posso te preparar.


                                      (nevoeiro)             Srtª Mortiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário