terça-feira, 11 de setembro de 2012

                            Exaltar elogios

                        
                         Na minha ingenuidade
                        nos meus lúdicos pensamentos,
                        pensar em namorar ou em casamentos
                        eram motivos de guerra em meus pensamentos.

                        Os anos sempre passam me amedrontando,
                        me encabulando.
                        É difícil crescerr em meus pavores,
                        adormecer sempre foi minha saída
                        para livrar-me dos ensejos
                        que destruiam minha vida.
                             
                       Depois de lutar para não me decepcionarcom a realidade,
                       descobri que foi inútil,
                       sofri sem desejar,
                       e meu desejo diário era chorar.
               
                       Sempre fui muito precoce
                       em meus pensamentos,
                       ia avante,
                       não precisamente na inteligência,
                       mas, na regência.

                       Permito-me fracassar em minhas aprovações.
                       Permito-me viver meus momentos,
                       permito-me seus efeitos.
                       Permito-me nada ser.


         Refletindo...
   SrtªMortiça...
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário