terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Você sente?



                 O sofrimento é algo opcional, certamente, mas existem algumas pessoas como eu que nunca conseguiram lidar com os fatos: escolher alguém, amar esse alguém, e ser deixado para trás como um nada, sobre nada. A saudade de viver dependente de uma coisa louca que te impulsiona sempre para o lado mais perigoso, mais arriscado, mais doloroso ao fim.

               Ser deixado é sem dúvida a dor mais intensa, seja por quem for, ou em quem dói, o que realmente quero ressaltar é o quanto dói, uma dor quase mutiladora, que permanece nos seus pensamentos por mais tempo do que você possa realmente esperar ou estimar, pois a dor da perda, é a dor do amor.

              A melhor parte sempre fica nos atormentando, são os abraços, os carinhos, os pedidos e promessas que ficam guardadas como jóias, as fugas apaixonadas que eram realizadas sem pensar apenas movidos por um único sentimento, ficar juntos.

             Esse sentimento que não obedece regras e nem sexo, cores e nem mesmo raças, é algo que acontece com todos, um dia, por mais que a pessoa não perceba o que está acontecendo, acontece da mesma maneira.Talvez agora mesmo, você deve estar lembrando de alguma coisa realmente forte que você sentiu por alguém, e pode estar chorando como eu , por causa das lembranças, ou apenas tendo um DéjaVu.

             Me desculpem, mas eu precisava compartilhar a dor de ser esquecido, por uma pessoa que eu escolhi amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário