sexta-feira, 6 de junho de 2014

Carência

                    Ver uma pessoa partir e não poder fazer nada para mudar essa realidade é a coisa mais comum, mas, as pessoas nunca se acostumam.É absolutamente difícil dizer que se ama uma pessoa mas quando se diz com toda certeza não é amor.
                    Vivemos num grande impasse de solidão, carências, vontades sonhos, saudades, mas nada se compara a carência.
                    A carência tira as forças da pessoa, entorpece os sentidos talvez mais do que o álcool, enlouquece mais do que drogas alucinógenas, e dói mais do que saudade.São nos momentos em que estamos solitários que começamos a lembrar das coisas boas, dos momentos mais agradáveis, dos melhores beijos trocados, dos sonhos compartilhados, e começamos a nos sentir desmotivados, já não há razão para conter as lágrimas ou para sonhar com o que já se passou.
                   Mas como toda pessoa absolutamente normal, há seus dias de libertação, e nessas horas uma vodca cai muito bem, com bebidas alcoólicas a pessoa se torna mais vulnerável, frágil mesmo, sendo inevitável que se entregue ao desejo de provar de outros sentimentos em uma só noite, mas o pior vem no outro dia.
                   A saudade pode ser dolorosa, mas é muito mais confortante, chorar, sentir pelo que aconteceu é a melhor maneira de lidar.
                   Portanto não se entregue ao simples fato de que se estar  sozinho é uma coisa ruim, pois pode ser um motivo pra recomeçar, a errar, a sonhar, a compartilhar os melhores beijos.
                                                     Seja Carente.
                                                                          Srtª Mortiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário