sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eu me apaixonei por um idiota.

Eu me apaixonei por um idiota,
Eu não havia percebido, mas já era.
Eu sai desgovernada sem rumo 
E de repente, meu olho arde 
Ele mudou meu mundo.

Ver você não era e nem nunca foi o que eu quis,
Tudo que eu queria era esquecer
mas tudo que eu fiz, foi te querer.

E todo dia se repete o mesmo erro...

Eu me apaixonei admito, 
Olhar você é uma tortura 
E meu coração fala em um só grito,
Que você não merece me ter.

Eu me apaixonei por um idiota,
o mais peculiar entre todos 
que não me adota,
e por ele, eu choro pelos cantos.

Eu me apaixonei por um idiota 
que eu quero que me deseje 
e toda vez que eu tento
seu olhar não deixa.

Eu só quero te ter um pouco
ter pra eu amar
um quase amor descarado
me permitindo errar.

Eu me apaixonei por um idiota
E todo dia a história se repete e eu olho pela porta.
Uma vontade costumeira de te beijar.
Uma razão a mais para não te amar.

Seus olhos são como uma visão do impossível, 
entre o verde lembrar que não te terei jamais,
a calmaria de ter sido sua um dia,
e a doçura maléfica de não poder te desejar.

                                                                                  Srtª Mortiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário