sábado, 11 de janeiro de 2014

Mundo dos normais

                   Conheci uma cidade engraçada, curiosa, sem medo, sem lágrimas,sem problemas, sem ladrões, sem prostitutas, sem pessoas de poder.Um lugar sem maldade onde garotas de 18 anos ainda não possuem namorados, e as de 13  brincam de boneca.
                  O mais engraçado da cidade são os moradores, a inocência  das mulheres, a normalidade e tranquilidade dos homens e o equilíbrio dos jovens, a formação perfeita das famílias. as mulheres daqui não são maliciosas, elas ainda pensam em casamento, ainda sonham que todo casamento traz felicidade, e que criar os filhos é tão fácil e que a vida tem muito a oferecer.Os homens não apreciam luxúria, assim como as mulheres pensam em um feliz matrimônio, e após esse sonho acontecer eles não se iludem nas noites com luzes avermelhadas e mulheres quentes.
                 As moças de diversas personalidades todas de cabelos retos, sem franjas, sem estilo, sem cor, quem é loira é loira, quem é morena e ruiva assim será, suas lindas peles não conhecem o poder da maquiagem e seus corpos tão belos também não conheceram peças decotadas.
               Essa cidade tem grandes chances de existir, talvez eu já tenha morado lá ou dado uma passadinha, mas com certeza não me encaixaria bem por lá, apesar de muitos que lá se infiltraram tenham meu estilo, eu posso dizer que é complicado apreciar mudanças e gostar de ser autentico.
               Talvez um dia vocês se deparem com esse lugar que com certeza não é um sonho, é uma cidade, e não há maldade.
                       HAHAHA, por lá há somente minha presença que é notada a todo momento.
                                                                       

                                                                                         Srtª Mortiça...
                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário