quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Beijo sabor nicotina


Meu vício possui uma história, que se dissipa e bifurca a cada célula e partícula do teu corpo e do teu vício.

Teu beijo doce, amargo, ácido, nunca senti gosto de mel, canela, caramelo, ou paixão, teu beijo tem gosto de pecado que não se pode pecar, tem gosto de anjos e demônios em batalha feroz, teu beijo tem sabor tóxico, teu beijo tem aquele gosto cinza, teu beijo terá um dia uma cativa do sabor do teu vício.

E se pensas que meu mundo gira em torno de suas conversas se engana, pois o que me cativa mesmo são tuas manhas, teu jeito inocente de ser malvado, e o uísque que fica sempre ao seu lado contribui para meu desespero de envolver-te em meus braços. Momentos de ilusão e êxtase ao teu lado envoltos em fumaça e álcool, tua pele tem um cheiro amadeirado sedoso e bruto, sensivelmente rústica, a beleza de um minotauro a cavalgar por lindos campos.

Meus sonhos não se realizam ao toque do teu abraço, cada cigarro que acende para ouvir uma boa música, ou quando tomas um bom drinque, tuas brincadeiras se tornam indiretas pois teus lábios são navalhas que dilaceram minhas carências, carências estas de pele, de alma, de paixão, de um desejo infinito do teu ácido beijo, doce.

Quão belas palavras cantam ao meu ouvido, e toda vez que estamos longe podemos perceber que a mesma música canta em nossas mentes, uma música que não se chama amor nem paixão, e sim um desejo incontrolável e uma saudade de carinho, que se transforma em um doce beijo, seguido de calorosos abraços, e mais umas palavras para enganar o coração, sem querer machucar a alma, se enganando quanto ao amor, acende teu vicio e bebe um cálice do melhor vinho, em teus braços descanso apaixonada pelo desejo de ser tua, sem correntes, sem metais em minhas mãos, mas amarados pelas almas, e por um mal que nos prende, o mal do qual nunca estamos satisfeitos, o mal que se chama teu beijo, um beijo com sabor de nicotina.

                                                                                                    Srtª Mortiça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário