segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu tive tantos desejos..

              Eu quis tantas coisas sem valor, desejei coisas que não podia ter, comprei coisas que nunca usei, amei pessoas que nunca gostei, gostei de pessoas que jamais me amaram...
              Eu persisti em pessoas, coisas, e fatos, que jamais surtiram resultados...
              Eu vivi tantos momentos que jamais esquecerei, com pessoas que eu tanto adorei e que jamais se importaram com minha presença, e longe da minha pessoa esses momentos jamais serão lembrados...
             Senti a vontade de desistir de tudo e todos, de deixar o mundo escoar sobre meus dedos e não mais ter preocupações, de poder dormir até sentir o cansaço sumir...
             Senti vontade de pegar um caderno e escrever músicas e correr o mundo mostrando meu talento reprimido...
              Eu sou o tipo de pessoa que tem olheiras, que dorme com dores na cabeça e acorda preocupada, sou o tipo de pessoa que abre mão de tudo que diverte e distrai por uma responsabilidade.
              Eu sou o tipo de pessoa extrema, que não teme a morte, que não teme perigos, mas teme a vida e teme perder o que conquistou.
              Sou o tipo de pessoa que faz as malas e vai rumo ao que é proveitoso e valoroso, sou o tipo de pessoa que chora quando um animal, seja qual for, morre.
              Sou o tipo de pessoa que não desiste mesmo que os desejos sejam maiores.
                                                                           
                                                                               Refletindo...
                                                                                Srtª  Mortiça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário