quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje caí em rancores.

          Hoje caí em rancores,e queres saber o por quê?
          A resposta é direta e longa,eu estudo minha vida e a vida alheia para que um dia eu encontre o que chamam de Paz Interior,mas,eu não tenho resposta alguma a mais de 16 anos,e eu possuo 16 anos.
          Eu sei...parece ironia,idiotice e rebeldia,mas acredite eu não estou usando nenhuma dessas armas no momento.Tenho pensado em amor e paixão nesses últimos tempos,mas não tenho encontrado nada além da mentira e confusão,minha mente está sempre confusa e a realidade que vivo está mentindo cada vez mais ,meus sonhos estão entrelaçados com muita tristeza profunda,muito profunda tão profunda e dolorosa,a única coisa que me consola é que eu estou cada vez mais fudida,pelo menos eu não fico em um único estágio.
          Eu sou sim muito rebeldee revoltada,mas é uma briga comigo mesmo da consequência falta de felicidade.
          Eu estou tentando fingir que estou calma e pacífica,mas eu odeio cada vez mais fingir isso.
          A verdade...
                            Continuarei ironizando meu destino,trollando com a felicidade e chorando pela realidade.

                                                                     Refletindo...
                                                                                 SrtªMortiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário