domingo, 13 de março de 2011

Minhas Paixões...

Bom ...

            Posso dizer que sou a contradição do normal,que os que comigo convivem não me acham simples,mesmo que eu faça tudo para ser...
             É difícil o normal ,mas, também é  bom ser aquela contradição que todos podem perceber ao mostrar da face...
             Gostamos de dizer que o nosso meio nos influencia,sim pode ser que ele influencie,mas meu amigos ja não querem acreditar na minha capacidade e inteligência ,no gosto,na minha cultura,essas fúteis pessoas com as que convivo não me trazem alegrias ,mas sim,bons momentos.O que me traz alegria é minha inpiração musical a principio "Evanescence" digamos que seja um vício eu não duvido,mas caso eu queira falar tudo demorarei muito,Evans para mim é uma porta de duas faces que pode ser negra ou branca,pode ser feliz,apaxonante,ou,dolorosa,sangrenta,mutiladora apesar de eu tanto amar a parte negra.                     "Epica" para mim não é apenas o metal syphonico,Simone Simons,Mark ou Coen janssen,é uma fumaça carnívora que devora meu consciente me levando a loucura,sim a doçe loucura...
                          Reverencias à Simone Simons..
                                                                            Refletindo...
                           
                                Srtª Mortiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário