segunda-feira, 17 de abril de 2017

Eu te esperei...

          As vezes nós não queremos aceitar as coisas que acontecem conosco, com nossos planos e consequentemente com nossas vidas, eu bem sei, sou jovem, mas nem tanto, tenho saúde invejável hoje, mas ficava doente 3 ou 4 vezes por ano antigamente, tenho princípios e sou correta, mas já bebi até cair e já achei que não tinha muito o que fazer da minha vida sendo que eu não valia nada pra ninguém, era o que eu pensava.
         Eu tinha certeza que morreria antes dos 40 anos por consequência de uma doença terminal, certeza, eu tinha certeza disso, e hoje sei que vou além dos meus 80 porque não aceito uma previsão horrível dessas na minha vida, e tenho motivos pra acreditar nisso.Tenho a mesma convicção que eu tinha antes, e a honestidade,porém sou cada vez mais séria e amo cada vez mais.
         Eu queria relatar sentimentos e angústias, eu tinha uma tristeza enorme em meu coração, e achava que o universo e seus membros me curariam, mas acabei por descobrir que ninguém além de nós pode fazer tanto por nós, SOMOS NOSSA PRÓPRIA CURA.
         Eu não amava ninguém além da minha pequena família, e nunca soube muito bem lidar com amor, e em pouco tempo eu descobri que o AMOR NÃO SE PROCURA, pois quem já assistiu "Sob o sol da Toscana" sabe o que eu tento dizer com essas frases, eu sofri por tão pouco, mas me permiti viver por muito, e hoje eu amo tanto que quase não cabe no meu peito, e ainda tem muito pra amar, muito pra viver.
         Você, VOCÊ QUE ESTÁ LENDO SABE O QUE SIGNIFICA AMOR VERDADEIRO E ESPERA?
         Bom, eu estou esperando, curando meu corpo e minha alma, para esperar aquele que vai me ensinar o amor incondicional, seja 1 ou 2, seja ela ou ele, e sei que você entende o que eu quero dizer.

         A espera por um filho não se compara com nenhuma espera, que já vivi, trabalho, formatura, dinheiro, cura, saudade, resoluções, nada se compara a espera por um filho.
        Muitas pessoas, homens e mulheres não sabem o que é esperar por um filho, em boa parte das vezes o procedimento é fácil e é simples como tudo acontece, mas comigo não, geralmente os casais ou pais solo, nem mesmo querem o filho, ou esperavam pelo filho, mas acontece, e é lindo.
        Eu te espero a muitos anos, faz anos que eu sei que tu foi destinado a mim, filho, mas eu não podia te querer, não tinha nenhum relacionamento nem tinha o amor da minha vida, teu pai.
                                                               AH FILHO!
       Teu pai é uma pessoa maravilhosa, e apesar de que tu ainda não existe, e eu não sei quando vai existir, eu tenho uma certeza, tu vai amar teu pai, ele é doce, e amoroso, carinhoso, e só de pensar em ti ele chora, as vezes que teu pai pensou que tu já estivesse conosco, teu pai chorou e muito, ah foi lindo, NÓS CONSTRUÍMOS UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA PRA TI , e quando tu chegar, ah filho, tu vais amar.
       Teus avós são maravilhosos, e eu amo cada um deles, em seus defeitos e amores,tudo será perfeito para ti e para teus irmãos.
       Eu te espero, e sou calma e confiante naquele que me prometeu tu, e teus irmãos, tenho calma no Senhor, que tu virás e será perfeito, e eu amo te esperar.

#EuEsperoComAmor
#MãeTentante
                                                                                                                                                 P.PCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário