quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Os sintomas de Myle #5


                  O lugar estava incrível e repleto de flores por toda parte,um pequeno círculo forrado de panos fora formado na praia, e ao redor desse círculo estariam as pessoas. O círculo era para os músicos, rapazes lindos que eu nem imaginava que morassem na mesma cidade que eu, cabelos compridos e roupas que estampavam bandas que eu amava e achava que ninguém mais tivesse conhecimento, as pessoas que estavam vindo prestigiar o evento eram muito diferentes, algumas pessoas eram estudantes da universidade, outros eram alguns "estranhos conhecidos" da cidade.

                 Tudo era excepcionalmente  diferente da minha realidade, e ele... sim ele estava comigo, ao meu lado interessado em sair correndo e sentar ao redor mais próximo do círculo.Assim como eu achei estranho ele me convidar achei ainda mais estranho ele pegar na minha mão e correr parar sentar ao lado do guitarrista que iria acompanhar o grupo, era amigo dele, conversaram intensamente por uns bons 30 minutos, o nome do guitarrista era Jefe, provavelmente vinha de Jeferson, ele era guitarrista sem profissão, nada além, não conseguira entrar em banda alguma, e nem mesmo estava empregado, era tão bonito, mas isso não importa muito aqui.O carinha parou por um momento sem perceber que ainda segurava minha mão, e Jefe disse:

                 - E essa mina, é sua nova senhora? - soltando uma breve risadinha.

                 - Oi? - disse o carinha - Não ela é minha nova amiga, aliás.. Qual é o seu nome mesmo? Desculpe. - senti que realmente ele tinha se esquecido de perguntar meu nome.

                - Myle, ou Emile haha.

               - Ah - ele me olhou diretamente nos olhos - é isso ai Jefe. Falou!!

               Por um momento eu senti que ele não estava no mesmo espaço que eu, mas de repente ele olhou para minhas mãos e esse olhar se transferiu diretamente para meus cabelos, e depois disse:

              - Myle então, você sabia que você é incrivelmente linda, e naturalmente encantadora?

              - Bem,eu... você é muito simp.... - Não foi possível dizer toda a frase, e ele me beijou.

              Achei que por uns 10 segundos eu fui plenamente feliz, e ao mesmo tempo assustada, seus lábios tocaram os meus e eu pude sentir um jato de sangue quente me regar as costas, como se um cobertor quente tivesse sido encostado perto de mim, e minhas mãos gelaram, respondi o beijo com uma mão em seu rosto puxando- o para perto de mim, e selando outro beijo, eu já havia ganhado meu dia.

               Quando voltei para a realidade olhei para ele, e sorri, recebi um sorriso:

               - Meu nome é Thiago, e sou louco por você, acabo de realizar um sonho.

               Meus sentimentos se embaralharam muito rapidamente, quando enfim enxergo atrás de Thiago a Bia, disfarçada como se não quisesse ser reconhecida:

              - Com licença Thiago, eu volto já.

              Corri em disparada para os braços de Bia que já me esperava sorrindo e apavorada com o babado que ocorrera:

              - Menina, eu que tinha uma queda por você acabo de descobrir que você realmente não é da minha laia, APAVORADA!! - soltávamos altas gargalhadas

             - Bia, eu não acredito, antes do beijo eu não sabia nem o nome dele, ele é tão estranho, mas beija tão bem, como beija - fiquei em estado de transe, mas Bia estava "fitada" em outro lugar, olhei na mesma direção e vi então, era Rose, sentada na pedra baixa, fumando um cigarro e tomando um drink, a Bia fez um sinal para que eu esperasse e começou a correr, chegando do lado de Rose ela possivelmente pediu um cigarro e Rose estendeu-lhe o maço, e depois alcançou-lhe o isqueiro, as duas conversaram por um momento depois Bia , falou algumas palavras, e pude ver um sorriso desencorajado de Rose, e depois um abraço fora o sinal de que Bia não estava nada surpresa com aquele encontro. Bia pegou o cigarro e veio até mim:

             - Que bela noite essa não acha gata? - seu sorriso dizia tudo que eu queria saber.

            - Desde quando vocês conversam? - fui direta.

            
            - Pelo Facebook, faz umas boas e incríveis duas semanas, você sabia que ela não é nada mais nada menos que da minha "laia"? - quase não pude acreditar, mas percebi um namorico ali.

            - Bom, eu vou voltar para meu novo "cara", e você volte para sua garota, ok, gata? - dei um beijo e um abraço na minha sapatão preferida, e sai.

            Thiago estava envolvido ao ritmo de "Engenheiros" e em sua mão tinha um drink, com aqueles tradicionais guarda chuvinhas, resolvi sentar ao lado dele:

             - Conte-me mais sobre o fato de eu ter um admirador secreto e não saber disso.

             Ele se virou para meu lado e passou os dedos em minha face carinhosamente:

             - Está tudo planejado gata, eu vou fazer sua simples noite de folga se transformar na melhor e mais divertidamente romântica noite da sua vida. - Dizendo isso ele me deu outro beijo, desta vez mais intenso.

              De todas as coisas que esperamos ver, praticamente todas apenas sonhamos, e em momentos únicos podemos observar que poucas coisas são tão boas,e intensas como o cheiro de um bom café, e um beijo demorado, pois ambos devem ser quentes e devemos apreciar lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário