terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os sintomas de Myle #4


              O dia começa bem no estilo música dançante, levanto com muitos sorrisos para distribuir, o dia seria ótimo.


              Tenho muitas coisas pra revisar, meu artigo sobre comunicação deveria ser concluído, ah... Pra quem não sabe ainda, eu estudo jornalismo, sou bem mais ciências, mas me apaixonei pelo jornalismo depois de dois anos de curso, então é isso ai. Hoje é meu dia de folga, tenho tudo planejado, mas primeiramente preciso de uma bela tigela de cereais com muito mel, eu amo mel.Bom, depois de muitos preparativos vamos ver esse artigo.


                                                                  ...


              O que eu mais gosto de fazer quando estou de folga é ir na pedra alta, uma rocha bem grande que tem na praia da cidade, ela é grande o suficiente pra sentar, deitar, dá até pra dançar nela, vou até lá e leio um livro ou levo uma caderneta e fico desenhando (muito mal aliás) algumas coisas diferentes que vejo na praia.Hoje espero que a praia esteja tranquila porque pretendo ler um pouco.


             Passando na frente do mercadinho da esquina percebo que o seu Joce está renovando a pintura da faixada, e está ficando realmente muito bonito, o carinha da locadora não estava hoje, tudo tão calmo, porém a areia da praia está muito quente, talvez eu devesse voltar, mas vamos na minha pedra.Chegando na pedra, eu olho para o lado e adivinhem quem está sentado, sim, o carinha da locadora, na pedra ao lado, lendo "O Doador" ele parecia bem concentrado, passei pelo lado dele estendi minha toalha na pedra e sentei, quando de repente :


            -E ai? - meu deus, ele tinha falado comigo


            -Oi? É... Você falou comigo? - me senti uma trouxa mas tudo bem né

           
           - Sim, tudo bem contigo? - ele parecia tão bem e calmo.

            - Sim, to legal, e você? - Nem era assim tão bonitinho quanto eu pensava.


            Ele tinha um jeitinho arrogante, mas, era possível perceber que ele era bastante educado, tinha uma personalidade bem interessante e um gosto musical bem estranho para um cara de 22 anos, Pop não era bem o que eu esperava dele. 


           - Bem... Você é a garota que passa todas as manhãs na frente da locadora né?


           - Sim, eu estudo na universidade. - fiquei feliz por ele notar em mim, eu achava que ninguém dava atenção pra nada naquela cidade.


          - Ah que legal! Qual curso? - ele largou o livro marcando a página com o dedo.


         - Jornalismo, é bem mais legal do que parece.


         Legal, agora eu tinha ficado completamente vermelha.


         - Deve ser bem interessante, mas, o que você está pensando em fazer hoje à noite?


         Seria delírio ou o garoto nem  mesmo me conhecia tão bem e queria sair comigo?


         - Bom hoje é meu dia de folga...


         - Hum... Caso queira comer um lanche maneiro na lanchonete do calçadão, e depois vir no luau, eu estava pensando..


          Como eu poderia ter esquecido, os garotos que tocavam violão e gaita de boca de toda a cidade faziam encontros na praia toda semana, eu sempre quis ir mas nunca tinha companhia.


          - Claro, vai ser divertido.


         Agora era só esperar a noite chegar.



                                                                     ... 


            Depois de cinco horas de espera eu comecei a me arrumar, tomei um bom banho, coloquei bastante perfume, até demais, uma bermuda e uma blusinha casual foi meu vestuário de gala, um coque no cabelo para aguentar o calor e a emoção,então era só ir até a esquina da minha rua e esperar o cara chegar.


           Então vamos, SMS : " Garota você vai no luau com quem? - Bia" , mas seria possível eu não poder ter um momento mais íntimo? Respondi como se não tivesse interesse nenhum " Bia, eu vou com o cara da locadora, nada de mais, beijo." Apesar de que eu tinha quase certeza que aquele convite não poderia ser inocente.Senti alguém me encostar no ombro, era ele, muito bem penteado, pela primeira vez, com uma roupa bem casual e uma camiseta que tinha como estampa "LoveDogs" , não tenho certeza se era para achar estranho, mas naquela noite qualquer coisa poderia acontecer, era minha noite de folga, e nossos passos estavam sincronizados,era só questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário